As modelos Flávia Oliver, Luiza Marcato e Tati Weg dizem ter recebido uma multa no valor de R$ 10 mil por circular na área comum de um condomínio da zona sul de São Paulo com os corpos pintados durante uma sessão de fotos para uma campanha publicitária.
+ Kim Kardashian comenta sobre namoro com Pete Davidson pela primeira vez
+ Viih Tube esquenta o clima ao posar de biquíni em viagem por Porto de Galinhas
+ Sem lingerie por baixo, Cleo posa com vestido totalmente transparente
O trio de modelos desfilou na Avenida Paulista em São Paulo, para divulgar uma plataforma de conteúdo adulto, a Califórnia TV . Antes disso, tiveram a preparação (todo o processo de beleza e pintura corporal) no condomínio.
Nossas meninas sabem como parar o trânsito de um jeito diferente 🥵👌🏻
Em breve Coleção de Carnaval exclusiva para assinantes! pic.twitter.com/XvAVLHqauR— California TV (@calitvbr) February 23, 2022
As modelos disseram que não encontraram outros moradores nas áreas comuns e que a reclamação só pode ter vindo de alguém que as viu de longe, pelas janelas.
Depois da confusão, as modelos e a própria Califórnia TV pediram as imagens do circuito interno, mas até agora o condomínio não forneceu nada. Elas se recusam a pagar os R$ 10 mil de multa.
+ Mariana Goldfarb desabafa sobre ressaca após noitada em Portugal
+ Aline Mineiro e Léo Lins tomam shake de cogumelos alucinógenos na Tailândia
+ Lívian Aragão posa com o namorado durante viagem: ‘nosso Carnaval’
Determinadas a brigarem por seus direitos, o trio contratou um advogado e prometeu “tomar as medidas legais” possíveis em torno do caso. As três avaliam ainda processar o condomínio por danos morais.